sábado, 20 de junho de 2009

Querida, Cristo Nos Uniu.

Eu te amo Valquíria, amo sim, essa é a única verdade que conheço,
porque você foi o instrumento usado por Jesus para
completar a minha felicidade.

Tantos caminhos já percorremos juntos,
muitas descobertas fizemos
e em cada uma delas esta a presença de Cristo a nos orientar.

É maravilhoso saber que a estrada estará sempre a nossa espera
porque o nosso coração esta repleto de Jesus e de Amor.

Meu amor, você é a minha alegria, a certeza que tenho de que tudo na vida
vale a pena se tivermos um alguém ao nosso lado em que se pode repartir tudo.

Que nossa vida continue a ser dirigida por Cristo
e, que o amor que temos um pelo outro se fortaleça e sempre cresça.
Minhas palavras são sinceras porque nasceram em meu coração,
porque desde que você chegou na minha vida
eu só conheci o lado bom de tudo o que nos cerca,
sou um alguém feliz, porque além de ter Cristo,
temos um ao outro, por isso...

Eu te amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário